Localizado em Juína pastor desaparecido; carro tem sinais de tiros

A Polícia Civil acaba de confirmar que foi localizado, esta manhã, o pastor Sebastião Souza Damasceno, desaparecido desde sábado (11), no município de Juína. "Foi encontrado por trabalhadores, no barracão de uma empresa, próximo a cidade de Juína, muito debilitado e delirando. Ele foi encaminhado ao hospital e deverá ser ouvido pelo delegado José Carlos de Almeida Júnior, no período da tarde", informa a assessoria.

O pastor é morador da cidade de Brasnorte e visitava o irmão, Zenildo Damasceno, dono de um lote no assentamento do Vale do Juruena. No sábado, os dois irmãos se esconderam na mata com medo de represália, em razão de disparos de arma de fogo na propriedade rural. A polícia constatou, que no lote de Zenildo, o carro estava com os vidros quebrados e sinais de tiro.


Na mata, os dois teriam se separado e o pastor ficou perdido até esta manhã. O irmão do pastor, no sábado, fez a comunicação do desaparecimento na Delegacia da Polícia Civil.

De acordo com o delegado José Carlos de Almeida Júnior, a ocorrência, envolvendo o pastor teria iniciado, na sexta-feira quando dois assentados tiveram uma discussão em relação à posse da terra. Um grupo de pelo menos dez assentados foi parar na delegacia, mas o caso foi encaminhado à Defensoria Pública e contra a suposta ameaça sofrida pelos assentados, não houve representação criminal. 

A assessoria informa ainda que a Polícia Civil instaurou um inquérito policial para apurar o crime de disparo de arma de fogo no lote do assentamento rural.


Fonte: Só Notícias
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News