MC Marcinho quer virar pastor

Foto: DivulgaçãoMC Marcinho vai largar o funk após cumprir com seus compromissos de divulgação do CD e DVD "Tudo é festa" com a gravadora EMI. "Minha meta é virar pastor e ajudar as pessoas através do testemunho de que Deus me levantou e me tirou da cadeira de rodas. Mas minha agenda é muito corrida, e minha vida secular de cantor não me dá tempo. Vou parar, e isso é real. Mas tenho shows até o fim do ano e o contrato do DVD a cumprir com a gravadora", disse à "Revista Megazine". 

O funqueiro se converteu após sofrer um acidente de carro e ter sido assaltado enquanto se recuperava. "meu pastor é um antigo amigo de noitada, com o qual fazia as coisas erradas. Bebia demais, traía e mentia para minha mulher. Dizia que ia viajar para fazer show e saía para jogar. Nunca fui viciado em drogas como ele, mas meu vício eram jogos de baralho. Perdi dinheiro", completa.

Fonte: SRZD
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News