Morre homem baleado na frente da família após sair de igreja no Rio Vermelho

Paulo Roberto Costa da Silva, de 47 anos, que foi baleado duas vezes na cabeça, na frente da esposa e de seus dois filhos, que são crianças, em uma suposta tentativa de assalto, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral do Estado. Ele foi atingido na noite de domingo (12), na Rua do Canal, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. Segundo informações de um agente da 7ª Delegacia (Rio Vermelho), o crime aconteceu quando as vítimas saíram do culto de uma igreja evangélica e estavam dentro do carro da família indo para casa.

“De acordo com depoimento da esposa da vítima, o atirador tem estatura baixa, é magro e estava de boné. Ele teria chegado anunciando um assalto, mas apontou a arma direto para a cabeça de Paulo, que pediu a mulher para passar a bolsa. E, apesar de ter anunciado o assalto, o elemento empurrou a porta do motorista e deflagrou os disparos, que atingiram o ouvido e o pescoço da vítima”, informou o policial da 7ª DP. 



Ainda segundo a polícia, o bandido não chegou a roubar a família e fugiu dentro de um carro do modelo Pálio, de cor prata, que estava um pouco mais a frente do local do crime, com uma outra pessoa não identificada na direção do veículo. Enquanto o atirador fugia, a esposa e filhos de Paulo pediam socorro as pessoas da igreja. A vítima foi levada ainda com vida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Em depoimento para Mário Augusto Ferreira Ribeiro, delegado de plantão da 7ª DP, a mulher de Paulo disse que o marido antes de morrer pediu ao atirador que não o matasse. “Não me mate não, não me mate não”, teriam sido as últimas palavras da vítima que foi assassinada na frente dos filhos. Paulo Roberto não tinha antecedente criminal e era dono de uma auto escola. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.



Fonte: Correio 24 Horas
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News