Pastor da TV cria cobrança de dízimo por débito automático


Ficou mais fácil chegar ao céu: agora, os fieis televisivos poderão contribuir com a Igreja sem sair de casa. O missionário R.R. Soares, líder da Igreja Internacional da Graça, lançou um método de coleta de dízimo via débito automático em conta corrente.
De acordo com comunicado de Soares em seu programa na TV Bandeirantes, o membro da igreja pode se cadastrar no site e doar mensalmente o valor estipulado por ele próprio. Caso o saldo não seja suficiente em algum mês específico, o missionário garante que valor nenhum será cobrado, sem complicações no SPC ou Serasa. Os cadastrados também ganharão, nas palavras de Soares, “um brinde de Jesus”, que não ficou especificado.

Não é a primeira inovação do pastor. Ele também lançou o cartão de crédito da Igreja Internacional da Graça de Deus, com o propósito de facilitar as doações dos fieis. Os benefícios, porém, vão além da fé: permite o pagamento de contas “em até 40 dias, financiar no crédito rotativo e fazer saques de emergência no Brasil e exterior”.
Soares é cunhado de Edir Macedo e ajudou a fundar a Igreja Universal do Reino de Deus, à qual abandonou por supostas divergências, antes de fundar a sua própria casa no início dos anos 1980. Sua igreja tem negócios com várias emissoras pelo território nacional.
Fonte: Pipoca Moderna
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News