Pastor John Medcraft sofre acidente automobilístico, mas passa bem

PastorNesta terça-feira, dia 28, por volta das 21:00 h. foi registrado um acidente automobilístico na BR 230 envolvendo o Pastor John Philip Medcraft. O acidente aconteceu próximo ao Posto Master Gás na cidade de Patos e teria sido provocado por um jumento que surgiu de repente na estrada. Sem ter tempo hábil para desviar do animal a Kombi guiada pelo Pastor, e que estava com outros ocupantes, se chocou e veio a capotar logo após a colisão.
Todos os ocupantes do veículo sofreram escoriações leves e passam bem. Por pouco não houve uma tragédia devido ao fluxo de carros no local e graças ao uso do cinto de segurança pelos passageiros. Os passageiros estavam vindo de um culto evangélico na Fazenda Verdes Pastos que fica no município de São Mamede pertencente a família do Pastor.
Em contato com membros da família, foi repassada informações que o Pastor John e os demais ocupantes do veículo estão fora de perigo apesar do grande susto.


Fonte: Patos Online
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News