Sede da Igreja Universal do Reino de Deus é incendiada no Senegal

A sede da Igreja Universal do Reino de Deus em Dacar foi incendiada por um grupo de manifestantes durante protestos contra os cortes de eletricidade na capital senegalesa. De acordo com informações apuradas pela Agência Efe, a sede da comunidade evangelista situada no bairro popular de Grand Dacar foi completamente destruída pelas chamas.

Após um primeiro ataque, na noite de segunda-feira, que atingiu parte da sede, os manifestantes voltaram nesta terça-feira para mais uma vez atear fogo no interior do local e queimaram cadeiras e mesas que haviam resistido ao primeiro incêndio.

No domingo passado, dezenas de jovens muçulmanos atacaram um lugar de oração da comunidade de testemunhas de Jeová em Yoff, próximo a Dacar. Os autores consideram "inaceitável" a presença na cidade, de maioria muçulmana, da comunidade de testemunhas de Jeová. "Estamos travando uma dura batalha para dizer não às más práticas em Yoff. Nunca aceitaremos a construção de uma casa de Jeová", afirmaram os agressores.

Fonte: Terra
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News