Colisão entre caminhão e carro mata pastor na BR-277

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um grave acidente nesta segunda-feira (25) no km 399 da BR-277 em Candói (76 km a oeste de Guarapuava). 

A colisão frontal envolveu um veículo Astra, com placas de São José dos Pinhais, e um caminhão Scania da cidade de Pato Branco. 

O condutor do carro, José Francisco Filho, de 52 anos, ficou preso nas ferragens e morreu no local. Os passageiros do veículo, Osvaldo Amaro Gomes, de 69 anos, e Geraldo Amadeu da Silva, de 67 anos, sofreram ferimentos graves e foram encaminhados para um hospital de Guarapuava. 


De acordo com a polícia, provavelmente o motorista do Astra dormiu ao volante e invadiu a pista contrária da rodovia, indo de encontro com o caminhão. Ele era pastor de uma igreja evangélica em Curitiba. 

O condutor do caminhão não sofreu ferimentos. Já o corpo do motorista do carro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Guarapuava.


Fonte: Bonde
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News