Deputada Portuguesa Revela Fé em Deus Antes de Morrer

A deputada portuguesa Maria José Nogueira Pinto colocou a fé em Deus como ponto principal da sua vida, pouco tempo antes de falecer.
Maria José Nogueira Pinto, de 59 anos, faleceu na passada quarta-feira, em Lisboa, vítima de um cancro no pâncreas.
Num artigo enviado duas horas antes do seu falecimento à redacção de um diário português, Diários de Notícias (DN), a jurista fez um resumo da sua vida, dando o destaque primordial à pessoa de Deus.
“Como no salmo, o Senhor foi sempre o meu pastor e por isso nada me faltou, mesmo quando faltava tudo”, escreveu.

Deputada independente eleita pelas listas do PSD, Maria José Nogueira Pinto esteve presente nas duas primeiras sessões plenárias da actual legislatura, faltando às restantes devido ao avançado estado da sua doença.
“Nas fraquezas e limites da condição humana, tentei travar esse bom combate de que fala o apóstolo Paulo. E guardei a Fé”, afirmou em seu texto.
Mesmo próxima da morte, a jurista revelou sua confiança na graça de Deus em sua vida.
“Tem sido bom viver estes tempos felizes e difíceis, porque uma vida boa não é uma boa vida. Estou agora num combate mais pessoal, contra um inimigo subtil, silencioso, traiçoeiro. Neste combate conto com a ciência dos homens e com a graça de Deus, Pai de nós todos, para não ter medo. E também com a família e com os amigos. Esperando o pior, mas confiando no melhor”, foram as suas últimas palavras escritas para o DN.
Cerca de duas centenas de pessoas, entre familiares e figuras públicas, acompanharam, ao final da tarde de quinta-feira, em A-dos-Negros, concelho de óbidos, o funeral de Maria José Nogueira Pinto.
Fonte: Christian Post
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News