Encontro de pastores em Mangaratiba inicia trabalhos da Festa do Peão Leia

Pastores e representantes da prefeitura se reuniram no último sábado para dar início à organização do tradicional evento gospel da Festa do Peão - que ocorrerá no mês de setembro.
Mais de 70 pastores participaram do encontro e discutiram a criação de comissões de trabalho para preparar um evento dedicado à evangelização na 22ª Festa do Peão. Os pastores serão responsáveis, principalmente, por organizar a logística das igrejas no dia dedicado ao show gospel, que será no dia 22 de setembro. As comissões apresentadas são as seguintes: Ministério de Interseção; Evangelização; Logística; Recepção dos Pastores e Lideranças; Recepção de Autoridades; Coordenação de Som e Palco; e de Programação dos Cultos. Cada grupo conta no mínimo com quatro integrantes.

- Ouvir dos pastores é muito importante. Não é só o que o governo quer fazer. Eu tenho certeza que o evento já deu certo, e por isso a prefeitura fica feliz com esta ação. Estamos passando por um sofrimento na administração, mas vamos ter uma linda festa e os pastores e a população ficarão surpresos - destacou o prefeito Evandro Capixaba (PR).
Para o pastor Samuel Ramos, um dos responsáveis pela elaboração do projeto, o encontro com o prefeito foi muito oportuno.
- Capixaba e sua equipe têm aberto a prefeitura para as igrejas. Isso é louvável. Muitos pensaram que ficariam de fora das ações da nova administração e ele quer ouvir cada liderança para as festas - ressaltou o pastor.
Fonte: Diário do Vale
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News