Falso pastor é preso por estupro

Investigado desde fevereiro deste ano, um homem que se fazia passar por um pastor, foi preso preventivamente na tarde dessa quinta-feira pela Polícia Civil de Sangão. A delegacia vinha recebendo denúncias de que ele aliciava crianças, adolescentes e jovens, em troca de relações sexuais.

Um adolescente de 16 anos e um jovem de 22 foram identificados como vítimas de A.O.C.. O rapaz de 22 anos relatou aos policiais que há mais de cinco mantinha relações sexuais com o acusado.

“As vitimas além de serem violentadas ativa e passivamente, eram constantemente ameaçadas caso revelassem os fatos a seus familiares e até mesmo a polícia.

O autor também ameaçava de morte os familiares das vitimas, caso os fatos fossem revelados. O adolescente de 16 anos chegou até tentar suicídio em virtude da violência sexual que vinha sofrendo”, relata o policial Alex de Souza.
Conforme as vítimas, em depoimento aos policiais, crianças de 11, 12 e 13 anos também eram violentadas pelo homem dentro da casa dele, sendo que elas, em sua maioria, eram carentes.


Fonte: A Tribuna Net
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News