Homem é rendido por bandido após deixar igreja evangélica

O jovem Maykson Magalhães Costa, de 20 anos, foi preso em flagrante após assaltar um homem que saía da Igreja Batista do bairro Água Vermelha. O assalto ocorreu anteontem, por volta das 19 horas, quando a vítima saía de seu automóvel. 

O homem reagiu saindo correndo e largou o carro com as chaves no contato. O assaltante tomou-lhe as chaves e também um celular. Maykson estava armado com uma espingarda cano serrado, imitando uma escopeta. 

Com a ajuda de populares, policiais militares conseguiram localizar Maykson escondido numa casa do bairro. Os PMs descobriram que Maykson agiu em companhia de um cúmplice e o assaltante foi preso na casa justamente do cúmplice, que conseguiu fugir pulando o muro dos fundos. 



Os policiais disseram que a espingarda foi encontrada embaixo da cama do cúmplice do assaltante. Segundo os policiais, a dupla pode ter assaltado mais pessoas na região, uma vez que são vários casos de assalto nos quais a quadrilha utilizava uma arma semelhante. 

Do local onde foi preso, o jovem foi levado pelos PMs até a Central de Flagrantes e autuado em flagrante por roubo. Ele será levado para a Cadeia Pública do Capão Grande, onde ficará à disposição da Justiça. (AR) 

Fonte: Diario de cuiaba
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News