Pastor Celso Costa anuncia gravação de novo DVD

Show será no dia 20 de agosto, no estacionamento do Arena da Floresta

cesar_messias_igreja_batista_do_bosque_foto_sergio_vale.jpg 
 cesar_messias_igreja_batista_do_bosque_foto_sergio_vale_2.jpg

cesar_messias_igreja_batista_do_bosque_foto_sergio_vale_3.jpg
Vice-governador do Estado, César Messias, participou, na manhã desta terça-feira, 19, de um café da manhã promovido pela Igreja Batista do Bosque

O vice-governador do Estado, César Messias, participou na manhã desta terça-feira, 19, de um café da manhã promovido pela Igreja Batista do Bosque em sua catedral que está sendo construída na Via Verde. O evento marcou o anúncio do novo trabalho que está sendo produzido pelo pastor Celso Costa, que grava seu sétimo CD e terceiro DVD em show no dia 20 de agosto, no estacionamento do estádio Arena da Floresta.
O show também será marcado por um sorteio de três motos e um automóvel, todos zero-quilômetro. Os bilhetes para o sorteio já estão sendo vendidos ao preço de R$ 2,50. Celso Costa tem 38 anos, é casado e pai de três filhos. Ele iniciou a vida de evangélico há 19 anos e desde então vem se dedicando a levar a Palavra de Deus através de suas músicas, que já extrapolaram as fronteiras do Estado.
Hoje ele tem seu trabalho reconhecido nas principais capitais brasileiras. Esse seu novo trabalho, que tem como título “Chegou a Minha Hora”, que também nomeia a música do trabalho do DVD e CD, vai ser gravado ao vivo por uma equipe especializada na produção de grandes shows para DVD.

“A gravação desse DVD vai ser uma grande noite. Vai ser uma noite especial de muita unção”, disse Celso Costa. “A renda que vamos ter com a venda dos bilhetes do sorteio das motos e do carro vai ser revertida para a construção da nossa sede aqui na Via Verde”, completou. César Messias elogiou o pastor Celso e afirmou que ele tem "uma voz maravilhosa", por isso considerou que o evento vai ser especial.
“Além disso tudo, eu tenho certeza de que o resultado de todo esse trabalho e de toda essa união vai coincidir com a conclusão de uma sede que vai ser muito importante para a sociedade acreana e de Rio Branco, porque essa é uma casa de Deus e onde as pessoas se transformam”, afirmou.

Fonte: Agencia de noticias do acre
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News