“Deus é nossa força”, diz Obama em homenagem às vítimas do 11 de Setembro


O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, leu um pequeno trecho da Bíblia, na manhã deste domingo (11), durante a cerimônia em homenagem às vítimas dos atentados terroristas de 11 de Setembro – que completam dez anos hoje.
Assista à cerimônia
À uma multidão de familiares das quase 3.000 pessoas mortas na tragédia, que acompanhavam as homenagens no Marco Zero, onde ficava o World Trade Center (em Nova York), Obama leu um trecho do Salmo 46, que diz: “Deus é nossa força”.

- Deus é o nosso refúgio e a nossa força. Uma ajuda presente em momentos difíceis. Por isso não temeremos, ainda que a terra seja removida, que as montanhas sejam levadas ao meio do oceano.
Além de Obama, o ex-presidente George W. Bush – que governava os Estados Unidos à época dos atentados – também discursou. Bush leu o trecho de uma carta de Abraham Lincoln.
Além da visita ao Marco Zero, Obama vai visitar ainda hoje o Pentágono, que também foi atingido por um dos aviões sequestrados por terroristas, e o terreno baldio na Pensilvânia, onde caiu uma das aeronaves. À noite, ele fará um discurso no Kennedy Center.
Fonte: R7
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News