Ex-preso é suspeito de matar publicitária achada em porta-malas


O ex-presidiário Raimundo Pereira do Carmo Filho, 39 anos, foi preso em flagrante no início da tarde desta quinta-feira, acusado de ter assassinado a publicitária Marcela de Assunção, 35 anos, em sua casa, no bairro Hilda, em Aparecida de Goiânia, a 15 km da capital goiana. Raimundo e Marcela frequentavam a mesma igreja evangélica, onde o pai da moça é pastor. A família o ajudava a se ressocializar.
Os vizinhos chamaram a polícia após ouvirem gritos e vozes alteradas do que parecia ser uma discussão. Quando os policiais chegaram, Marcela já estava morta, com marcas de espancamento e de asfixia no pescoço. O corpo estava no porta-malas do carro da vítima, que Raimundo pretendia roubar para ir para Brasília, o que, segundo a polícia, foi a motivação do crime.

Na noite de quarta-feira, ele foi à casa de Marcela e disse que precisava falar com ela. A filha do pastor visitou Raimundo nesta manhã e acabou morta. Segundo o capitão Valteídes Inácio de Souza, da Polícia Militar, Raimundo já cumpriu pena por cinco homicídios e tinha ficha por roubo, furto e agressão a outra mulher. Ele estava em liberdade havia dois anos.
Fonte: Terra
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News