VILHENA – “Evangélica” é presa acusada de ser proprietária de boca de fumo


A Polícia Militar prendeu na tarde deste sábado, 17, sob acusação de estar comercializando entorpecentes na travessa 810, no bairro Alto Alegre, Alles Castro Siqueira, 18 anos, e sua mãe Edina de Fátima de Jesus Castro, 42 anos, conhecida como irmã.
O Serviço reservado a PM há dias vinha monitorando os passos de Alles e de sua família, quando na tarde deste sábado o abordaram e com ele foi localizado certa quantia em dinheiro proveniente do tráfico de drogas.
Em revista a casa de Alles os militares localizaram 113 parangas de substância entorpecente aparentando ser pasta base de cocaína já embalada pronta para venda e certa quantidade em dinheiro.
Os PMs tinham a informação que Alles realizava venda de drogas em parceria com sua mãe que mora na travessa 810. De pronto os policiais foram a casa de Edina de Fátima e depararam com dois usuários de drogas com dinheiro e um cachimbo usado no consumo de droga.
Em minuciosa revista a casa de Edina de Fátima foi localizado 40 parangas prontas para venda e um invólucro com certa quantidade de entorpecente ainda não preparado para consumo e materiais utilizados para embalar a droga, além de mais de R$ 140.
Segundo os policiais, que realizaram revista a casa de Edina que recentemente saiu da cadeia por tráfico de drogas, ela chegou a se ajoelhar e orar a Deus dizendo que era uma injustiça o que estava sendo feita com ela. Já na delegacia a acusada continuou a dizer que Deus iria castigar aqueles que estavam lhe humilhando.
Dado os fatos foi dado voz de prisão para mãe e filho e conduzidos para Delegacia de Polícia Civil (DPC)
Fonte: Rondinia Ao Vivo
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News