Castelo participa de evento evangélico pelos 400 anos de SL no Anjo da Guarda


O prefeito de São Luís, João Castelo, acompanhado da primeira-dama, Gardênia Ribeiro Gonçalves, participou dos 100 dias de oração pelo projeto '400 anos em 400 dias de Oração por São Luís', na Praça do Anjo da Guarda. O evento reuniu representantes das igrejas evangélicas da área Itaqui-Bacanga que farão, com a participação das demais igrejas, até o dia 8 de setembro de 2012, louvações e apresentações artísticas e culturais para celebrar o quarto centenário da capital maranhense.
'É uma alegria muito grande está aqui participando deste grandioso evento com as igrejas evangélicas que estão orando pela população da cidade e pelos 400 anos de São Luís.
Agradeço a todos os pastores e aos fiéis pelas orações e que Deus esteja sempre presente nas ações da Prefeitura e nesta caminhada pelos 400 anos da nossa cidade', afirmou João Castelo.
Logo após a declaração do prefeito, a primeira-dama também agradeceu a manifestação religiosa dos evangélicos. 'É uma bênção estarmos aqui e adorarmos a Deus para que Ele nos dê paz e força nesses 400 dias de orações para realizarmos muitas ações pelos 400 anos de São Luís', enfatizou gardênia Gonçalves
Também subiram ao palco, na Praça do Anjo da Guarda, o coordenador executivo do Comitê 400 anos de São Luís, Sofiane Labidi, e os coordenadores do Programa Cidadania Para Todos, Arivaldo Sousa, Graça Moura e Denise Albuquerque, que trabalharam no evento da área do Itaqui-Bacanga.
'Agradecemos a Deus e a comunidade evangélica pelas orações pelos 400 dias de orações e já chegamos aos 100 em comemoração aos 400 anos de São Luís, o que demonstra a importância desse projeto para a cidade que não é apenas de ações e obras de infraestrutura, mas de amor ao próximo para que todos tenhamos uma qualidade de vida melhor', enfatizou Sofiane Labidi.
Participaram do evento o titular da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), Edwin Jinkings; o presidente da Fundação Municipal de Cultura (Func), Euclides Moreira, e a líder comunitária, Maria do Livramento Dutra.
Projeto de orações – O projeto pelos 400 dias de orações pelos 400 anos de São Luís tem como uma de suas idealizadoras a pastora Giselle Marques Gonçalves, que reúne os fieis das igrejas evangélicas para orarem, em praça pública, pelas famílias ludovicenses e por bênçãos às autoridades constituídas que estarão à frente das ações pelos 400 anos de São Luís, em 2012.
'Estamos iniciando uma nova graça de Deus sobre São Luís para iluminar esta cidade. Neste ato, celebramos 100 dias de oração e iremos realizar mais 300 dias de oração em outros lugares da cidade até o dia do aniversário dos 400 anos da cidade', disse Giselle Marques Gonçalves, uma das idealizadoras do projeto.
Na ocasião, diversos cantores e bandas evangélicas se apresentaram para o público que prestigiou o evento na Praça do Anjo da Guarda, finalizando a 6ª edição do Programa Cidadania Para Todos, que contemplou diversas ações na área do Itaqui-Bacanga.

Fonte: Jornal Pequeno
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News