Encapuzados roubam dízimo de igreja evangélica


Dois homens encapuzados assaltaram de arma em punho um evangelista da Igreja Assembleia de Deus Missões ontem (9)., no início da tarde. Eron Ramos de 28 anos foi abordado pelos bandidos quando descia de seu veiculo, um Toyota Corolla, na Rua Santa Catarina.
Ele conta que repentinamente os marginais desceram de uma motocicleta CG Titan de cor preta dois homens, um deles com uma arma de fogo nas mãos. “Passa o malote rápido, rápido se não quiser morrer”, disse um dos assaltantes. Eron entregou aos marginais um envelope amarelo que tinha em mãos aos bandidos que fugiram em seguida.

No envelope havia R$ 3.804,00 oriundos de ofertas e dízimos dos fies da Igreja Assembleia, onde  responde pela secretaria. O dinheiro seria depositado na conta de uma empresa que instalará vidraças no novo templo que esta sendo construído. A igreja tem cerca de 700 membros e há dois anos constrói uma nova sede com cerca de 1200m².
O pastor da igreja, Clodoaldo de Jesus Santos, registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia de Sidrolândia.
Fonte: Correio do Estado
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News