Ex-BBB vira evangélica e diz que foi resgatada das trevas


Bruna Tavares, ex-BBB, deixou de lado a imagem de uma das mulheres mais desejadas do reality da Globo para se converter.

Através do seu site, com o nome de Ministério Bruna Tavares, a ex-BBB se descreve como "missionária e ministra da Palavra do Senhor desde outubro de 2008".
Num vídeo publicado na internet, Bruna aparece falando para fiéis e relembra que ficou em terceiro lugar na sétima edição do programa da Globo: "Mas fui resgatada das trevas e hoje eu sirvo único e exclusivamente ao Senhor", diz em um dos registros do vídeo.
Ainda em seu site, um texto diz: "O que havia acontecido aqui fora, frustrou-se e a infelicidade tomou conta de sua vida. Em março de 2008, terminou um relacionamento, se converteu e segurou firme em Jesus para não soltar nunca mais."

Em recente entrevista a uma rádio carioca, Bruna declarou que mudou completamente: "Aquela outra Bruna que vocês conheceram tinha um enorme vazio".

A ex-BBB foi namorada Alberto Cowboy, que também participou da mesma edição do reality show da Globo.
Fonte: Na Telinha
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News