Inaugurado novo espaço e Monumento à Bíblia


A prefeitura inaugurou hoje o novo espaço e o Monumento à Bíblia Reverendo Paulo Leivas Macalão. O monumento, localizado no fim da Avenida Amaral Peixoto e próximo ao Viaduto Heitor Leite Franco, foi recuperado com troca de granito e mármore e recebeu iluminação com refletores. Também foi implantada fonte luminosa com projetor e luzes de LED em nove cores. Um investimento total de R$ 275 mil.        
Além do monumento, a praça foi totalmente reconstruída com ampliação da área por conta da eliminação de uma das vias laterais. O local recebeu piso padrão da prefeitura, tratamento paisagístico, nova iluminação e instalação de bancos.

O projeto é assinado pela arquiteta do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano (IPPU), Maria Lúcia Ferreira, e a obra foi executada em cinco meses pela BCM Andrade Fundações e Construções. O Monumento à Bíblia foi construído em 1976, para marcar a expansão do cristianismo na cidade.

Fonte: A Voz da cidade

Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News