Marcha para Jesus reúne três mil fiéis no Pirajuçara

Cerca de três mil fiéis caminharam na manhã deste sábado, 26, na Marcha para Jesus, evento evangélico realizado pelo quinto ano consecutivo em Taboão da Serra. A concentração aconteceu na rua Uniflor, próxima à Praça do Campo Limpo e os fiéis seguiram caminhando até a Praça Luiz Gonzaga, pela Estrada Kizaemon Takeuti, no Pirajuçara.

Com trios elétricos houve muita animação na parte da manhã, mas à tarde, devido ao calor intenso, a praça esvaziou e ficou com apenas cerca 200 pessoas. Um pouco mais tarde, os fiéis voltaram à praça para ver a Banda ao Cubo, que foi a sensação do evento, este que durou até a noite.

A Marcha para Jesus acontece todo ano e é organizada pela Igreja Renascer, mas tem a participação de outras igrejas da região. Marlene Rodrigues, frequentadora da Igreja Quadrangular, diz ser importante existir a marcha em Taboão. “Essa é uma ótima iniciativa para mostrar o amor a Deus, só achei que a divulgação foi pouca”.

Para o vereador Olívio Nóbrega, que ajudou na realização do evento, a Marcha para Jesus é o mais importante evento evangélico do país. “A organização está de parabéns, mesmo com tantos problemas, dificuldades e falta de apoio, conseguiram realizar um lindo evento para nossa cidade”, disse. O ex-prefeito Fernando Fernandes também participou da Marcha.

A banda Família Átrios, que apresenta uma mistura de pagode e rap, explicou o motivo para existir a passeata. “Nós não queremos pregar religião nem filosofia, só queremos mostrar o amor de Deus que morreu na cruz, o único caminho é ele”. Outra banda de destaque foi a Exaltai, com versões gospel de músicas de Tim Maia.

As bandas que garantiram a animação foram Família Átrios, Exaltai, Ao Cubo, Além do Véu, Daniel Teruél, Banda Capítulo 1, Banda Apogeu, Banda Conserto, Banda do PA, Banda Noah e Diney, Banda Sion, Banda SMS, Coral Tabernáculo, Fernando Pedro, Mano Réco, Ministério Ageu, Ministério Plenitude de Deus e Renascer Prise.

Durante o evento foram sorteados prêmios como uma máquina digital, sessão de massagem e limpeza de pele, tudo oferecido pela Projeta, uma das empresas que ajudaram na realização do evento. A marcha não atrapalhou o trânsito, que fluiu com normalidade graças ao esquema especial da Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana.



Fonte: O Tabuanense
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News