“Renuncia” 1º filme cristão lançado pela Assembléia de Deus

Primeiro filme produzido pela AD terá lançamento no dia 23 de novembro, com um tema voltado para os jovens em idade universitária que em muitos casos tem formação Cristã/Evangélica, mas acaba cedendo as tentações do mundo.
Uma pesquisa norte-americana mostrou que 58% dos jovens cristãos nos Estados Unidos se afastaram da Igreja ao ingressar na Universidade. A pesquisa, também realizada no Brasil, apontou o mesmo e preocupante índice.
Com o resultado da pesquisa em mãos, o jovem Luaran Lins, da Assembleia de Deus em Imperatriz (MA), liderada pelo pastor Raul Cavalcante, passou a pedir a Deus um projeto que pudesse, de alguma forma, ajudar estes jovens a voltarem ao primeiro amor e despertá-los para uma vida de santificação e renúncia.

Com a direção de Deus, surgiu o projeto de produção de um longametragem que mostrasse exatamente o que acontece com a maioria dos jovens quando ingressam no nível superior. “Renúncia: suas escolhas definem seu futuro” conta a história de Nanda, uma jovem cristã que ao entrar na universidade conhece um mundo diferente, do álcool, das drogas, sexo e luxúria, distanciando-se da sua fé cristã. A partir daí a trama se desenrola de maneira a manter o telespectador ligado na tela e de forma a atentá-lo para a importância de uma vida pautada nos ensinamentos bíblicos, e de que nossas escolhas definem nosso futuro.
Renúncia é o primeiro longametragem produzido pela Assembleia de Deus no Brasil e totalmente gravado em Imperatriz do Maranhão.  Segundo pastor Raul Cavalcante(foto), um homem apaixonado pela evangelização mundial e grande incentivador do Projeto, o filme Renúncia será um marco para a cidade de Imperatriz e para o Brasil. “Creio que milhares de pessoas, principalmente os jovens, serão tocados por este filme e despertados para um grande mover de Deus nestes últimos dias”.
O lançamento acontece no dia 23 de novembro, no Auditório do Palácio do Comércio, em Imperatriz. A partir daí, o filme será distribuído pela Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD).
Com o lançamento, a equipe distribuirá ainda o livro Renúncia, com a história do filme, e o CD, com a trilha sonora do projeto cantada pelo Ministério de Louvor Geração do Avivamento, da AD Imperatriz.
De acordo com Luaran Lins, “o objetivo é que o filme percorra todo o país como instrumento de evangelização, principalmente, nas escolas e faculdades”.
Fonte: Infor Gospel
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News