Show de Robinson marca 60 anos da Quadrangular

No próximo dia 15 de novembro, a Igreja do Evangelho Quadrangular completa 60 anos de fundação no Brasil. Em Mogi Mirim, um grande evento na Praça Catarino Marangoni marca a data, na próxima terça-feira, 15, e o destaque será o show do cantor gospel Robinson Monteiro.
O pastor titular da Quadrangular em Mogi Mirim, Antonio de Oliveira, destaca que o evento estará aberto a pessoas de todas as crenças e que o intuito é reunir os mogimirianos na celebração da data. 


Também se apresentam o Ministério Quadrangular Music, formado por evangélicos da Quadrangular, e o grupo de forró evangélico ‘Os Filhos de Deus’. “Esse grupo é uma das únicas bandas de forró evangélico da região”, destaca o Pr. Antonio.
Em Mogi Mirim, a Igreja do Evangelho Quadrangular foi fundada em 22 de maio de 1980, pelo Pastor Eraldo. Atualmente, a igreja está presente em quatro regiões da cidade, no Tucura, Jardim do Lago, Parque do Estado e na avenida Pedro Botesi.
ROBINSON
Sucesso no Concurso de Calouros do programa Raul Gil no início do ano 2000, Robinson Monteiro foi considerado o calouro de maior destaque da história do programa.
Em 2001, foi contratado pela Warner Music e lançou o CD ‘Anjo’, alcançando 1,5 milhão de cópias vendidas.
Atualmente, canta música gospel e faz parte do casting da gravadora Line Records. Seu último trabalho, ‘Eu Olho a Ti’, foi lançado em 2010.
O evento tem entrada franca e acontece a partir das 16h. 

Fonte: A Comarca
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News