Evangélico e goleiro Júlio César termina pentacampeão com o Corinthians


Goleiro e evangélico Julio César após 38 rodadas do campeonato brasileiro, considerado um dos mais difíceis do mundo, terminou com o Corinthians pentacampeão nesse último domingo, 4.-Veja no final do post testemunho de conversão de Júlio César- E uma das figuras de destaque na conquista desse título é o goleiro Júlio César, jogador que quebrou o dedo durante uma partida contra o Botafogo e recebeu muitas críticas por algumas falhas. Mesmo assim Júlio não desanimou e seguiu confiante em Deus e disse que nem em sonho imaginava viver o que vive no momento.

Evangélico desde 2005, o jogador que é membro da Igreja Apascentar de Guarulhos (SP) passou por fases difíceis e recebeu muitas críticas por tomar gols que até então eram considerados fáceis de defender. O jogador não se abalou nem mesmo com a derrota do clube paulista na Libertadores no início de 2011, motivo de muita revolta para os torcedores que depredaram ônibus da equipe na chegada ao centro de treinamento.
 Assim que o jogo desse domingo contra o arquirrival clube paulista, Palmeiras, terminou, repórteres correram para entrevistar Júlio e um desses jornalistas de campo o fez lembrar desses turbilhões vividos em 2011, mas também destacou a importância do goleiro na conquista do título nacional. O goleiro deu uma resposta sutil e educada ao repórter.
“Essas coisas negativas deixamos pra lá e o momento agora é muito mais importante e especial”.
O lance mais perigoso ao gol do goleiro alvinegro aconteceu com a cabeçada de Fernandão, atacante do palmeiras, acertar a trave e voltar para os pés do outro atacante Luan, que chutou pra fora. Após essa disputa, o goleiro levantou os dedos indicadores e agradeceu a Deus pela bola não ter entrado.
Fonte: Infor Gospel
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News