Ex-cantora de forró lança seu primeiro CD gospel

Amara é uma cantora baiana de forró que ficou muito conhecida no Brasil por fazer parte de grupos de sucesso como Calcinha Preta, Gatinha Manhosa, Limão com Mel e Mulher Perdidas. Mas apesar do dinheiro e da fama, a cantora diz que se sentia vazia, sem razões para sua vida.
“Eu chegava das festas e dos shows e quando colocava a cabeça no travesseiro pensava: ‘o que essa noite acrescentou à minha vida?’ Achava tudo tão fútil, tinha sede de um propósito maior”, diz ela que agora frequenta a Igreja Assembleia de Deus na cidade de Paulo Afonso, Bahia, onde nasceu.
Nesta sexta-feira, 23, a cantora lançou seu primeiro CD evangélico intitulado de “Ungido de Deus” e no próximo dia 29 estará fazendo um show na Praça das Mangueiras, dentro da programação natalina da cidade. Ao contrário das canções dos grupos em que Amara fez parte, cada música do CD fala do amor de Deus.
“Ao entoar cada uma delas eu imagino o fluir da bênção do Senhor Jesus na vida de cada um que está me ouvindo e sei que o mesmo Deus que me fez ver quão ilusórias são as luzes dos palcos do mundo vai atuar, através do Espírito Santo, na vida de cada um”, disse ela.

Fonte: Porto Gente
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News