Louvor gospel na praça Pedro Velho

Louvor em ritmo de superprodução. O projeto Alternavida 2011 começou ontem e vai até sábado, oferecendo uma maratona de música gospel moderna em uma estrutura montada na Praça Cívica, em Petrópolis. O evento foi idealizado pela igreja Verbo da Vida, encampado por várias igrejas cristãs de Natal. A ideia, segundo o pastor Roberto Palhano, é aproveitar o fluxo de gente circulando pela cidade durante o Carnatal, e passar a mensagem evangelizadora para o maior número de pessoas. Ano passado, o encontro reuniu 12 mil pessoas. 
Entre os "ícones" da música gospel que vão se apresentar no evento, estão Adhemar de Campos, pastor, cantor e compositor, um dos precursores da moderna música gospel brasileira, e Asaph Barbosa, pioneiro do "canto congregacional", ambos na sexta-feira; no sábado, será a vez da cantora Nívea Soares, ex-integrante da banda Diante do Trono, que já gravou seu 14º CD/DVD de carreira em Natal, num show para mais de 100 mil pessoas na Praia dos Artistas. 
Além das atrações musicais, todas as noites haverá ministração com o evangelista Jânio César. No sábado (3), a partir das 15h, uma carreata, com saída em frente ao Extra da Avenida Engenheiro Roberto Freire, vai percorrer as principais vias da cidade. Durante  o evento serão arrecadados alimentos não perecíveis para serem doados. Ao mesmo tempo, as pessoas terão acesso gratuito a serviços nas áreas de saúde, cidadania, emissão de documentos, estética e beleza.  
Serviço:
Alternavida 2011. Sexta e sábado na Praça Cívica. Concentração a partir das 16h. Acesso gratuito. 



Fonte: Tribuna do Norte
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News