Menor é flagrado após comprar droga, tenta se esconder em Igreja e acaba apreendido

Policiais militares de Itabira apreenderam um adolescente de 14 anos na noite desse domingo, 25 de dezembro, por envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi flagrado na rua Porto Velho, no aglomerado do São Bento, depois de ter comprado maconha e crack. O jovem tentou se esconder em uma Igreja Evangélica, mas foi alcançado e detido. O menor confessou que tinha acabado de adquirir os entorpecentes e entregou o homem que pediu que ele comprasse e também o que vendeu.
O rapaz afirmou que um homem identificado como José Carlos Vieira Júnior, 31 anos, técnico em radiologia, havia lhe pedido para comprar as drogas. O homem deu R$105 ao menino e o jovem voltava com o troco quando foi abordado pelos PMs. O menor tinha ainda R$80, duas pedras de crack e um tablete de maconha. “Ele disse que iríamos usar juntos”, afirmou o adolescente aos militares.
José Carlos aguardava pelo menor em um carro e foi preso pelos policiais. Os militares, então, entraram no aglomerado do São Bento para procurar o homem que havia vendido a droga para o adolescente. O frentista Bruno Costa Abreu Lima, 22 anos, foi encontrado e também preso.
José Carlos e Bruno, presos, e o menor apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Itabira, junto da droga e do dinheiro apreendidos.

Fonte: De Fato Online
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News