Pastor prova inocência e é liberado pela polícia em Lagarto

Após a divulgação dos fatos, o Pastor se sentiu prejudicado com a veiculação do seu nome nesse caso
Na última sexta feira, 23, a redação do diariosergipano publicou uma matéria com a prisão de um jovem estanciano que cometeu um assalto a um motociclista no Povoado Areia Branca em Santa Luzia. Na oportunidade, foi vinculada também a prisão do senhor José Raimundo de Jesus, com suspeita de participação no caso.
Após a apuração inicial dos fatos, o Delegado da cidade de Lagarto entendeu que José Raimundo era inocente e o liberou, ficando preso apenas o jovem Antônio Rodrigues pelo crime de assalto a mão armada.
De acordo com informações da assessoria jurídica do pastor, houve um grande mal entendido e pela vocação religiosa de sempre procurar fazer o bem ao próximo, o pastor parou o seu veículo ao ver o rapaz sozinho na rodovia, com uma motocicleta aparentemente quebrada precisando de ajuda. Solícito e pensando em fazer o bem, José Raimundo não pensou duas vezes e parou para prestar solidariedade ao rapaz, sem nem imaginar que o mesmo tinha acabado de cometer um assalto.
Segundo informações, ao parar o seu veículo, o Pastor prontamente ajudou a rebocar a motocicleta que estava sob o poder do assaltante e no momento em que fazia o deslocamento do veículo apareceu a Polícia Militar e prendeu os dois sob a suspeita do delito.
José Raimundo foi encaminhado até o 6ºBPMSE em Estância e em seguida encaminhado até a Delegacia Plantonista de Lagarto onde prestou esclarecimentos e foi liberado pelo delegado que entendeu a sua inocência.
Após a divulgação dos fatos, o Pastor se sentiu prejudicado com a veiculação do seu nome nesse caso e solicitou ao repórter que assinou a nota onde constava a sua prisão um espaço para explicações dos fatos. A assessoria jurídica do pastor explicou todo o episódio da maneira como aconteceu e ficou evidente a não participação do mesmo e a sua lisura idônea que o mantém como uma pessoa de caráter conveniente e sem antecedentes criminais.

Por: Pisca Jr. Fonte: faxaju
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News