“Record não representa os evangélicos e nem mete medo na Rede Globo.” - ressalta o pastor Silas Malafaia.

Durante entrevista recentemente concedida ao Jornal do Brasil o pastor assembleiano, Silas Malafaia, disse que há pontos positivos na abertura que a Rede Globo está dando para os evangélicos.
O pastor não se mostrou ingênuo e diz que eles não estão fazendo eventos como o “Festival Promessas” por amor. “Eles não são bestas. A Globo não está fazendo este movimento por amor ou porque os evangélicos são bonitinhos, mas sim porque as pesquisas feitas pelo próprio canal mostram que a comunidade gospel cresceu e pode ser maioria, em breve, neste país”.
Na ocasião Malafaia aproveitou para criticar a falta de espaço para a pregação do evangelho na Rede Record, que pertence ao bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus.
Silas sempre descordou do fato da emissora ser patrocinada pelo dinheiro dos dízimos de fiéis e não ter nenhuma programação evangelística.
Sobre a briga de audiência entre a Globo e a Record o pastor foi ainda mais critico e afirmou que a emissora de Macedo não amedronta a Globo. “A Record não representa os evangélicos e nem mete medo na Globo. Edir Macedo sempre foi sectário. Quando estava na boa, dizia apenas que fazia parte da Universal. Quando dá dor de barriga, conclama todo povo evangélico”.

Fonte: Momento Verdadeiro
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News