Aline Barros em Aracaju


A cantora mais conhecida do mundo gospel pode ser uma das atrações do aniversário de Aracaju, que acontece em março. Aline Barros completa 20 anos de carreira e está cotada para subir mais uma vez em palco sergipano. A comunidade evangélica tem seu espaço nas comemorações dos 157 anos de Aracaju. O evento faz parte do calendário de aniversário da cidade desde o ano de 2003, quando foi aprovado em Lei Municipal. Outra atração já confirmada é Pr. Marcus Vinícius da Comunidade de Nilópolis.
Aline esteve recentemente no município de Carmópolis, mas vale lembrar que em 2008 a cantora atraiu mais de 80 mil pessoas para a Orla de
O show em Sergipe pode contar com uma novidade: canções do DVD em comemoração aos 20 anos de carreira da cantora. O show, que aconteceu no Teatro Municipal de Paulínia, SP, dia 17, reuniu grandes nomes do gospel internacional, como Michael W. Smith, Abraham Laboriel e Tom Brooks.Atalaia, na capital, em comemoração ao aniversário de Aracaju.

Em meio à produção que incluiu uma cenografia especial com muita luz, Aline subiu ao palco para interpretar mais de 20 canções que marcaram os primeiros anos de sua carreira, quando fazia parte da gravadora AB Records.
A entrada de Michael W. Smith contou com uma canção e as participações de Tom Brooks e Abraham Laboriel somaram outras quatro canções. A cantora Darlene Zschech também participou do DVD com um depoimento gravado especialmente para a ocasião.
O show encerrou-se com “Consagração”, canção que diz “minha vida eu entrego nas tuas mãos meu Senhor, pra te exaltar com todo meu amor”. A bela música fechou a apresentação emocionando a cantora e o público.
Em um momento especial, houve a participação da família da cantora, representada por seu pai, Ronaldo Barros, sua mãe Sandra, os filhos Nicholas e Maria Catherine, seu irmão Rafael e o esposo Gilmar. Aline e Gilmar falaram ao público sobre a importância da família em depoimentos muito tocantes.
“Esta noite foi sem dúvida maravilhosa, quando pude relembrar canções que marcaram minha vida e o meu ministério! Deus realmente é muito especial comigo!”, falou Aline em um momento diante da plateia.
A cantora ainda agradeceu à família pela participação e colaboração com o projeto. “Meu pai cuidou da produção, meu irmão acompanhando nas fotos, meus filhos presentes, minha mãe me acompanhando o tempo todo! Esse foi um projeto em família e foi maravilhoso!”, ressaltou.
Dando continuidade à ficha técnica, a produção musical ficou a cargo da dupla Cleberson Horst e Ricardo Feghali, do grupo Roupa Nova. A direção de vídeo foi de Bruno Murtinho e a co-direção de Bruno Fioravanti.
Segundo a assessoria de imprensa da Sony Music, o DVD deve chegar às lojas em abril.
Fonte: InfoNet
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News