Baixista do Megadeth quer se tornar pastor luterano

De acordo com o jornal St. Louis Post-Dispatch, do estado norte-americano do Missouri, o baixista do Megadeth, Dave Ellefson, se inscreveu em um curso online no Seminário de Concordia para se tornar pastor luterano. As informações são do site da Rolling Stone dos Estados Unidos.
"Muitas pessoas querem ser rock stars. David é um rock star que quer se tornar pastor", disse Jon Bjorgaard, pastor da igreja luterana de Scottsdale, no Arizona, que o músico e sua família frequentam.
Ellefson cresceu frequentando uma igreja em Minnesota, mas quando ele se mudou para Los Angeles para integrar o Megadeth ele foi atraído para o estilo de vida do rock n' roll. Quando tinha 25 anos, ele entrou em um programa de 12 passos para recuperar a sua fé.
O pastor Bjorgaard, então, pediu para o baixista participar dos serviços da igreja e ele começou a se apresentar por lá. "Na missa de Natal eu mixei alguns clássicos, não no estilo do Megadeth, mas mais heavy rock", disse.

Fonte: Terra
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News