Governo iraniano anuncia a chegada do “Messias muçulmano”, que pode ser o anticristo


Governo iraniano anuncia a chegada do “Messias muçulmano”, que pode ser o anticristo
De acordo com o site CBN News o Irã está pronto para receber o messias islâmico e todos os sinais de sua vinda, como a atual instabilidade no Oriente Médio, já se cumpriram. Mahdi, o messias islâmico tem como principal característica unir os povos e trazer a paz, algo que os cristãos atribuem ao anticristo.

O governo iraniano acredita que este caos é um teste divino e que a vitória final está próxima e que o Irã terá papel fundamental quando Mahdi se manifestar. O vídeo “A vinda”, foi produzido e aprovado pelo alto escalão do governo.
O messias islâmico, de acordo com a profecia, levará o exército do Islã a ter a vitória sobre os não-muçulmanos nos últimos dias.

“Este vídeo foi produzido por um grupo chamado Condutores da Vinda, em conjunto com a Basiji (força paramilitar iraniana) e com o gabinete do presidente iraniano”, disse Reza Khalil, um ex-membro da Guarda Revolucionária do Irã que repassou o vídeo ao site CBN News.

O vídeo também afirma que o Irã está destinado a ser uma grande potência e irá ajudar a derrotar os Estados Unidos e Israel, e abrir caminho para o Mahdi.

O aiatolá Khamenei, líder supremo do Irã, e Hassan Nasrallah, líder do grupo terrorista Hezbollah , são apontados como os personagens principais do fim dos tempos predito na escrituras islâmicas. O presidente Mahmoud Ahmadenijad, segundo o vídeo, ainda vai conquistar Jerusalém antes da vinda do Mahdi, que deverá exterminar os judeus, algo também atribuído ao Anticristo.

Fonte: O Verbo (Adaptado de Notícias Cristianas)
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News