Marquinhos Gomes ministra na primeira vigília do ano na Igreja Mundial do Poder de Deus


Em noite de louvor e adoração com a presença de Marquinhos Gomes, mais de 100 mil pessoas se reuniram na Sede da Cidade Mundial 
Um coro de mais de 100 mil vozes declarando: “Não morrerei / Enquanto a promessa não se cumprir / Quem tem promessa de Deus, não morre não, não desiste não / E tem a fé, a fé de Abraão”. Esse foi o clima que tomou conta da Igreja Mundial do Poder de Deus, liderada pelo Apóstolo Valdemiro Santiago, na noite do dia 13 de janeiro. A convite do Apóstolo, o cantor Marquinhos Gomes ministrou na primeira vigília do ano na igreja, localizada à Rua Carneiro Leão, 439, Brás, São Paulo. “Dupla honra de Deus na minha vida. Além de ministrar pela primeira vez na Igreja Mundial, foi emocionante me apresentar na primeira vigília do ano”, disse Marquinhos.

Milhares de pessoas cantaram uma das canções de maior sucesso do cantor. “Não Morrerei” é a música do seu mais recente álbum, intitulado “Ele não desiste de você”. A canção já conquistou o coração de centenas de pessoas com sua mensagem de ânimo e força. Uma audiência importante que a colocou entre as dez mais pedidas nas rádios pelo Brasil afora e, em algumas, no primeiro lugar. O clipe da canção também alcançou a incrível marca de um milhão de acessos no canal Youtube.         
Um momento especial da participação de Marquinhos Gomes na Sede Mundial foi quando o Apóstolo Valdemiro destacou que se converteu ouvindo as canções compostas por Marquinhos. “Por sermos limitados, não temos como mensurar o alcance das nossas músicas na vida das pessoas. Confesso que fiquei emocionado ao ouvir o apóstolo relatar esse fato. Dou graças a Deus por todas as coisas”, agradece Marquinhos.
Além de “Não Morrerei”, Marquinhos também ministrou canções que marcaram gerações ao longo dos seus mais de 20 anos de carreira. Sem dúvida, a participação do cantor na Sede Mundial será mais um marco na sua história de seu ministério.
Nota: Inaugurada recentemente e com capacidade para receber aproximadamente 150 mil pessoas, a Cidade Mundial, como é conhecida pelos membros, vem com fé e força alcançando cada vez mais vidas para o Reino de Deus. Com a inauguração, a Sede também ganhou mais obreiros e pastores, prontos para atender aos fiéis. Disponibilizando ainda lanchonete e estacionamento, tudo para dar segurança e conforto à milhares de pessoas que participam dos cultos promovidos pela igreja. Acesse o site da Igreja Mundial do Poder de Deus e fique por dentro de mais informações: http://www.impd.org.br 

Foto: Eduardo Pinto – Comunicação Igreja Mundial 

Fonte: LiveCom Assessoria / Ana Paula Costa
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News