Motorista é preso com identidades falsas dentro de bíblia na BR-222


Durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada desta sexta-feira (27), um homem foi preso com duas identidades falsas. A prisão ocorreu na BR-222, próximo ao km 11, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Felipe Souza Viera, de 31 anos, estava em um veículo quando foi parado pelos policiais.
Segundo informações da PRF, o condutor ficou bastante nervoso com a abordagem. Após revista feita no interior do veículo, foram encontrados dois documentos de identidade com nomes e números de identificação diferentes, que estavam dentro de uma Bíblia. Em uma das identidades, o acusado se identificava como Adriano Luiz Mendes, enquanto na outra, o nome utilizado era Filipe da Silva.
O acusado acabou confessando que utilizava as identidades falsas para adquirir produtos no comércio de Fortaleza. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Caucaia.
Fonte: Jangadeiro
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News