Pastor faz campanha para ajudar vitimas da chuva em Belo Horizonte


As chuvas estão castigando a região de Belo Horizonte/MG e a Defesa Civil de Minas Gerais informou nesta terça-feira (3/01) que são 52 as cidades em situação de emergência no estado por causa das chuvas. E pastor faz campanha para ajudar. No total, 108 municípios foram atingidos pelas tempestades durante o período, afetando 2,1 milhões de pessoas. Destas, 9.365 pessoas estão desalojadas e outras 404 estão desabrigadas.
Diante desta situação calamitosa o Pr. Jorge Linhares junto com a igreja está fazendo campanha para ajudar as familiais que estão sofrendo as consequencias das chuvas.

-SE VOCÊ MORA NA REGIÃO E PODE AJUDAR ENTRE EM CONTATO COM O TELEFONE NO FINAL DO POST E VEJA COM COLABORAR.- SE NÃO AJUDE EM ORAÇÃO. AMÉM…
“Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;”  Mateus 25:35. A  Igreja Batista Getsêmani  juntamente com o Programa Atitude está fazendo uma campanha em favor  daqueles que foram prejudicados com as chuvas em Belo Horizonte (MG) nos últimos dias.
Segundo a Defesa Civil, Belo Horizonte teve o dezembro mais chuvoso em 100 anos. Foram 720 mm de chuva em todo mês de dezembro.Faça parte desse movimento. A igreja está arrecadando roupas em bom estado de conservação, alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, brinquedos e outros.
As doações podem ser enviadas para o endereço  Rua Cassiano Campolina, 360, Dona Clara – BH - Inf: (31)3448-9891.
Fonte: Infor Gospel

Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News