Prefeitura de Campina apóia Consciência Cristã pela sétima vez consecutiva

PMCG apóia Consciência Cristã pela 7ª vez
Pela sétima vez consecutiva, a Prefeitura de Campina Grande estará patrocinando e apoiando logisticamente a 14ª edição da Consciência Cristã. O acerto foi feito no início da tarde desta quarta (18/01), entre o prefeito Veneziano Vital do Rêgo, o pastor Euder Faber- Presidente da VINACC: Visão Nacional Para a Consciência Cristã e o Pr. Jorge Noda. Na reunião estavam presentes também, o Secretário de Desenvolvimento Econômico do município- Gilson Lira e o coordenador de Comunicação da prefeitura- o jornalista Carlos Magno.

Na ocasião foi apresentado o projeto da 14ª edição da Consciência Cristã, com o novo layout do evento. Também foram mostradas as novidades para este ano. O prefeito garantiu o apoio financeiro, bem como o apoio logístico das secretarias ao Encontro. A Prefeitura de Campina Grande desde o início da administração de Veneziano tem sido patrocinadora da Consciência Cristã.

Veneziano também confirmou presença na cerimônia de abertura da Consciência Cristã, que será realizada no dia 15 de fevereiro e terá a presença do Grupo Logos e do Rev. Hernandes Dias Lopes.

O Encontro para a Consciência Cristã tem atraído a cada ano milhares de pessoas à Campina Grande provenientes de vários lugares do país. Para a próxima edição a expectativa dos organizadores é receber cerca de 60 mil participantes, que aquecerão a economia e o turismo local.

Na reunião, o pastor Euder reconheceu que o Governo Veneziano foi o único que deu atenção especial ao evento, diferentemente de outros entes que fecharam as portas.

OUTROS EVENTOS – É importante destacar que, além da Consciência Cristã, a Prefeitura Municipal patrocina os outros eventos religiosos e ainda o carnaval tradição de rua da cidade.


Fonte: PB Agora
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News