Atriz corta carboidratos da dieta para papel em Rei Davi


Quando soube que tinha sido escalada para interpretar a personagem bíblica Abigail, uma das primeiras atitudes da atriz Janaína Ávila foi diminuir bastante os alimentos que são fontes de carboidrato (como pães, massas, arroz e batata) da sua alimentação.
- Na Bíblia, ela é descrita como uma mulher formosa e sensata. Na hora comecei uma dieta, afinal, a personagem merecia! Mas não fui muito radical, estava pesando 50 kg e queria perder 2 kg.
O segredo de Janaína foi apostar nas saladas e nas carnes, principalmente magras.
Para variar, de vez em quando come carne vermelha ou omelete. 


- Só pela manhã que não consigo deixar o pãozinho francês de cada dia de fora.
Como a maioria das mulheres, Janaína tem facilidade para ganhar peso e sabe que não pode bobear. Vive de olho no que come.
- Acho que meu metabolismo não ajuda muito. Conheço algumas pessoas que fazem aquela farra alimentar e, no dia seguinte, não veem muita diferença. No Réveillon, por exemplo, ganhei 2 kg que tinha perdido e lá fui correr na praia de novo e mergulhar na salada.
Chocólatra e fã de pizzas, ela tem uma dica para não cair em tentação.
- Sou daquelas que, quando começa, não para de comer. Não posso nem ver uma barra de chocolate na frente, como uma inteira de uma só vez. Então, passo longe.
Fonte: R7
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News