EU NA FOLIA: VI DIVULGAÇÃO DA PALAVRA DE DEUS

Uma das coisas mais curiosas que vi no Carnaval de Salvador foi, sem dúvida, um movimento para evangelizar os foliões durante a festa mais popular do planeta.
Com o apoio de uma Igreja Evangélica Nissei, Sérgio Nissikawa, de 51 anos, é um dos missionários que fica em meio ao povão segurando placas com dizeres da Bíblia Sagrada.
Sérgio nasceu no Paraná, mas atualmente mora em Feira de Santana, na Bahia. Segundo ele, o movimento, sem fins lucrativos, conta com membros dos Estados Unidos, Japão e Brasil.
São cerca de 8h andando para lá e para cá na Avenida Oceânica, por onde passam os trios elétricos do circuito Barra-Ondina, segurando as placas com os dizeres bíblicos.
”Muita gente para na minha frente para ler as mensagens. O objetivo é mesmo divulgar a palavra de Deus e conscientizar as pessoas do que está escrito na Bíblia”, revela ele que participa do movimento desde 2009.
O protestante estava acompanhado dos americanos James Broman e Toby Goodine, que também carregavam placas com os ensinamentos religiosos, enquanto distribuíam uma cartilha em quadrinhos com a palavra de Deus.
Fonte: Band Folia
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News