Evangélico se joga de prédio em Tambaú

Evangélico se joga de prédio em Tambaú
Foi um jovem evangélico – e não um empresário endividado – que tentou cometer suicídio no começo da tarde de hoje se jogando de prédio em Tambaú, localizado próximo ao restaurante Mandacaru Grill.
Thiago Gomes de Santana, 26 anos, é membro da 1ª Igreja Batista. O pastor Estevan Fernandes está neste momento no Hospital de Trauma, para onde o jovem foi levado em estado grave.
Thiago está recebendo cuidados na Unidade de Terapia Intensiva.
Ainda não foi divulgado o motivo da tentativa de suicídio.
A informação de que a vítima era um suposto empresário foi repassada pelo repórter Emerson Machado, mas logo foi desmentida pelo Samu.
Segundo relato do repórter Emerson Machado, as primeiras informações davam conta que a vítima era um empresário endividado, que estava desesperado por não poder quitar os débitos junto a vários credores.

Informações também extra-oficiais davam conta que o empresário teria tido uma forte discussão nas dependências do prédio antes de tentar cometer o suicídio.
Uma unidade da USA do Samu foi acionada, fez o resgate e encaminhou a vítima para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital. O homem ainda corre risco de morte.

Fonte: PB Agora
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News