Modelo Kylie Bisutti desiste de desfilar de lingerie pela Victoria's Secret em nome da fé

Ser uma modelo da grife de lingeries Victoria’s Secret significa fazer parte de um seleto grupo, conhecido por Angels. Os “anjos” são, na verdade, embaixadoras da grife, pois participam de eventos para destacá-la. A modelo Kylie Bisutti, abriu mão de fazer parte desse universo para guardar seu corpo para o marido e “honrar ao Senhor”.
E entrevista ao à coluna Pop Tarts  da Fox News, a modelo de 21 anos falou sobre sua decisão: "Ao evoluir minha relação com Deus e com minha fé, tive certeza de querer guardar meu corpo para o meu marido e de me tornar um modelo para outras mulheres que se espelham em mim”.
"A Victoria’s Secret era minha maior meta na vida e era tudo que eu sempre quis na carreira. Enquanto fiz parte daquilo eu adorava, era muito divertido, mas então me toquei. Desfilar de lingerie começou a se tornar desconfortável por causa de minha fé, afinal, lingerie não é roupa", disse.

Em 2009, aos 19 anos, Kylie participou do concurso que tinha por objetivo escolher uma modelo que desfilaria no espetáculo da grife no referente ano. A campeã, eleita pelo voto popular, foi Kylie que desfilou no encerramento do espetáculo. Ela concorreu com cerca de 10 mil candidatas.
"Meu corpo deve ser apenas para o meu marido e algo sagrado", disse Bisutti, que tinha se casado pouco antes de ganhar a competição de modelagem de 2009. "Eu realmente não quero ser aquele tipo de modelo para as meninas mais jovens. Haviam várias jovens meninas cristãs que me olhavam e pensavam que era certo mostrar seus corpos vestindo lingerie para os homens”, contou.
Apesar de ter desistido de desfilar trajando peças íntimas, Bisutti não deixou a carreira. Recentemente ela apareceu com Jennifer Lopez em um anúncio da Kohl.

Fonte: Virgula
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News