Pastor Alega que membro da Igreja tentou matá-lo para ocupar seu lugar


Pastor evangélico compareceu na Delegacia de Policia Civil de Alvorada D’Oeste-RO, informando que na data do dia 04/02 um dos fieis da igreja se ofereceu para fazer a janta e o café.

O Pastor Relata que após o irmão fazer o café e a janta foi embora para a sua residência e o pastor juntamente com outro irmão da igreja foram jantar. Durante a refeição notou algo estranho na comida e indagou o outro irmão se ele também havia notado tal mau gosto na comida. Suspeitaram então de que o referido irmão que se ofereceu para fazer a comida pudesse haver colocado alguma substância envenenada no alimento.


Durante a noite o pastor e o irmão que se alimentaram com a comida passaram muito mal, o pastor que havia colocado o restante da comida para o cachorro disse que ele também passou mal, pois estava vomitando uma “baba branca muito estranha”.

No dia seguinte o pastor da igreja ligou para este irmão que fez a comida e disse a ele que não fosse mais a igreja e nem a sua casa, para evitar mais desavenças. Após alguns minutos chegou o irmão com a PM, o pastor relata que o irmão estava muito exaltado e dizendo que ninguém o iria proibir de ir á igreja e chegou até a comer o restante da comida no intuito de provar que não havia nada no alimento.

O pastor alega que soube por terceiros que este irmão gostaria de ser pastor da igreja onde ele atua e talvez esta fosse a intenção pela qual teria colocado o veneno em sua comida.

As vitimas foram encaminhadas para Exame de Corpo de Delito no Hospital Local. O pastor trouxe consigo uma vasilha laranja com os fundos sujo com o restante do referido alimento, que passará pela perícia para descobrir se realmente o alimento foi envenenado.

Fonte: Rondônia Dinâmica
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News