Pastor é preso em flagrante após roubar carro

O pastor Alailsom Amorim foi preso em flagrante no município de Japoatã após ter roubado um veículo. Ele está detido na Delegacia de Propriá desde a noite desta terça-feira, 14, mas como o crime ocorreu na capital será encaminhado a 2ª Delegacia na tarde de hoje.
O delegado da Regional de Propriá, Hilton Duarte, informou que foi feita a lavratura do flagrante por furto qualificado e que o preso já foi ouvido. “Ele disse que recebeu um telefonema de um bandido em Arapiraca há dois dias que o ameaçou de morte caso ele não levasse um veículo do modelo strada para ele”, conta.
Hilton informou que o pastor Alailsom Amorim foi a uma loja de veículos semi-novos na avenida Pedro Calazans, e mostrou interesse pelo veículo. Solicitou ao vendedor para mostrar o carro a um mecânico de sua confiança no bairro João Alves e quando chegou na porta de uma oficina no bairro esperou que o vendedor descesse primeiro para então fugir com a strada de cor prata.
“O vendedor ligou para o proprietário da loja que estava na estrada vindo de Maceió (AL), reconheceu o carro e seguiu-o. Ele entrou em contato com a PRF que fez barreira no posto fiscal em Malhada dos Bois, mas o assaltante não parou e furou o bloqueio. Ele entrou na cidade de Japoatã e abandonou o carro numa fazenda. Com a ajuda de populares a PM conseguiu prendê-lo na cidade”, alega Hilton.

Outros

Segundo o delegado, já existe um mandado de prisão na Bahia por furto contra Alailsom e outro inquérito policial está tramitando na 2ª DM. “Em outras duas vezes ele foi acusado de ter roubado rodas de lojas de acessórios em Aracaju. Ele ganhava a confiança dos vendedores, dizia que ia ao banco pegar o dinheiro e mesmo com o vendedor o acompanhando conseguia escapar com o objeto do roubo, já instalado no veículo”, conta.
Sobre estes dois roubos de rodas a Delegacia de Propriá já fez as oitivas e encaminhou para que o inquérito transcorresse em Aracaju.
A equipe de jornalismo do Portal Infonet tentou por diversas vezes entrar em contato com os números da equipe do Pastor Alailsom Amorim, mas não obteve êxito. Estamos à disposição de seu advogado para ouvir sua versão.
Fonte: Info Net
.
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News