Pastor John reassume presidência do GIAASP com nova diretoria


O Grupo Independente de Análise e Ação Social e Política de Patos – GIAASP fez reunião com a diretoria e membros da sociedade civil na noite desta quarta-feira, dia 15, na Associação Comercial e Industrial de Patos – ACIAP. Um dos objetivos da reunião foi fazer um apanhado de suas principais lutas e conquistas nesses 21 anos de fundação, definir através de aclamação os novos membros da diretoria da entidade e traçar metas para esse ano.
Com um histórico de conquistas e de respeito da sociedade patoense em todas as suas camadas sociais, tendo se consolidado mais ainda durante a luta pela da construção da Adutora Coremas-Sabugi com a memorável “Marcha da Lata Seca”, o GIAASP se constituiu com uma filosofia de que ‘críticas sem sugestões não constroem’ e por ser suprapartidário e supra religioso, ficando aberto para a participação de todos os cidadãos que tenham vontade de contribuir com as mais palpitantes demandas socais.

Durante a reunião foi comemorado o fato da Prefeitura Municipal de Patos ter aberto a licitação para o início da construção do aterro sanitário, uma das lutas antigas do GIAASP e que se espera a conclusão ainda esse ano para resolver, pelo menos parcialmente, aReunião do GIAASP questão do lixão da cidade.  
Após breve comentário do ex-presidente do GIAASP, Antonio Justiniano e da exposição dos motivos que levaram Pastor John Philip a reassumir o cargo de presidente da referida ONG, foi apresentada a proposta da nova diretoria que tem a seguinte composição: Presidente: John Philip Medcraft, vice-presidente: Aldo Medeiros, 1º Secretário: Misael Nóbrega, 2º Secretário: Raphael Azevedo, 1º Tesoureiro: Oscar Leandro, 2º Tesoureiro: Francisco José Leite e Relações Públicas: Luciano Dias.

Fonte: Patos Online
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News