Produtor cultural promove balada gospel em Hamamatsu

Silvio Suguimati, criador da Nega Maluca é um dos promoteres do evento voltado para o público jovem das igrejas brasileiras no Japão
Uma balada “sem fumo, sem álcool, sem drogas. Apenas diversão pura”. Essa é a proposta da 1ª Balada Gospel, evento que será realizado no dia 3 de março, na cidade de Hamamatsu (Shizuoka) com o objetivo de reunir jovens membros de várias igrejas brasileiras que existem no Japão.
Na pista, o DJ Todinho animará o show com hits da música gospel nos ritmos da black music, hip-hop, reggae, funk, pop-rock e sertanejo intercalados com minutos de louvor, testemunho e pregação de um pastor convidado. A banda ENG fará apresentação especial no evento.
“É um público que estava carente de festas e eventos nessa linha. Tínhamos até agora bailes, lual, mas nada para o público gospel que já é grande e cresce cada vez mais aqui”, afirma Silvio Suguimati, um dos promotores da empresa Lado a Lado que organiza a balada gospel. Ele é conhecido na comunidade brasileira por dar vida à personagem Nega Maluca que anima eventos e jogos das seleções brasileiras por todo o Japão.
No entanto, ele diz que desta vez a Nega Maluca ficará de fora. “Este é um novo projeto que está fazendo sucesso no Brasil e esperamos que dê certo aqui no Japão. Desta vez, ficarei trabalhando apenas nos bastidores”, complementa.
O evento acontece no dia 3 de março, das 23h às 5h, no endereço Shizuoka-ken, Hamamatsu-shi, Sunayama-cho, 335 B1. Car Navi: 053-455-1188. Os ingressos custam 2.000 ienes (dois refrigerantes inclusos). Haverá sorteios de brindes no dia.
Fonte: IPC Digital
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News