Cantora Gospel Soraya Moraes, nesta Sexta à noite os shows do aniversário da cidade de São Sebastião

A cantora gospel Soraya Moraes abrirá na noite desta sexta-feira 16, na Praça de Eventos, os shows musicais em comemoração aos 376 anos de emancipação político-administrativa de São Sebastião.

Consagrada pastora na IEQ (Igreja do Evangelho Quadrangular) do Ipiranga, na capital paulista, atualmente em ação na Comunidade da Promessa, dentro da IEQ de Osasco, Soraya Moraes também é compositora e escritora.

Carreira

Com dez CDs gravados ao longo de sua carreira, em 1999, lançou o seu primeiro CD solo, “Pensando em Deus”. Em 2000 gravou uma versão em português da canção “When You Believe”, integrante da trilha sonora original do filme “O Príncipe do Egito”. A versão, batizada de “Se tu quiseres crer” foi incluída no álbum “Milagre”, segundo trabalho solo da artista, lançado no mesmo ano.

Referência para todos que estudam canto no Brasil pela qualidade de seu trabalho técnico e vocal, a cantora é detentora, também, de vários Discos de Ouro e costuma se apresentar, com sua banda, em eventos no Brasil e exterior onde já é conhecida nos Estados Unidos, Portugal, África do Sul, Angola e países da América Latina.

Como compositora, Soraya Moraes tem dezenas de canções gravadas por ela própria e outros artistas brasileiros. Atualmente contratada pela Graça Music, seu mais novo trabalho, o CD “Minha Esperança”, é uma produção musical assinada por Marcos Moraes e Odael Rodigues.

Grammys

Ao longo de seus 15 anos de carreira, Soraya Moraes já conquistou quatro Grammys Latino.

O primeiro foi em 2005, na categoria “Álbum Cristão em Português” pelo trabalho intitulado “Deixa O Teu Rio Me Levar - Ao Vivo”.

Já no ano de 2008, venceu o Grammy Latino em três categorias, “Melhor Álbum Cristão em Português” pelo disco “Som da Chuva”, “Melhor Álbum Cristão em Espanhol”, pelo CD “Tengo Sede de Ti” e “Melhor Canção Brasileira” também por “Som da Chuva”.

Shows

O show da cantora está previsto para começar às 22h, logo após a apresentação do Grupo de Dança da Igreja Fonte da Vida, às 20h30.

No sábado 17, às 23h, será a vez da banda Skank entrar em cena e no domingo 19, também às 22h, Diego Fernandes e Banda devem encerrar a programação festiva do fim de semana.

Fonte: O Noticiado
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News