Dupla rouba R$ 13 mil de pastor em São Gonçalo

Um pastor evangélico e a funcionária de uma creche foram assaltados, em São Miguel, São Gonçalo, por dois criminosos numa motocicleta, que fugiram levando R$ 13 mil das vítimas, na tarde da última terça-feira. O dinheiro, que seria usado para pagar funcionários, foi sacado de uma agência bancária, em Nova Cidade. 

De acordo com a mulher do pastor, o marido e a funcionária não perceberam que estavam sendo seguidos pelos bandidos.

“Meu marido telefonou para reservar a quantia no banco. Quando chegou à agência, ele estranhou o fato do caixa entregar a quantia na frente de outros clientes. Ele havia pedido para que fosse entregue como de costume, no fundo da agência, mas o funcionário disse que não haveria problema. O dinheiro foi colocado rapidamente na bolsa. Ele saiu, em companhia da funcionária, na Kombi da creche. Quando chegaram ao portão, dois criminosos armados anunciaram o assalto e mandaram que entregassem os telefones e a sacola com o dinheiro”, disse a mulher do pastor, que também é responsável pela creche.

De acordo com a polícia, as vítimas serão convocadas para ajudar na na confecção dos retratos-falados. Policiais da 72ª DP (Mutuá) investigam o caso.

Fonte: São Gonçalo Online
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News