Eduardo Paes quer gays e evangélicos do seu lado nas eleições

Com o apoio do senador e agora ministro da Pesca, Marcelo Crivella (PRB), o prefeito Eduardo Paes (PMDB) quer fazer o impossível: levar para o seu lado tanto o eleitorado evangélico quando a comunidade gay. Famoso pelo incentivo à divulgação do Rio de Janeiro como destino LGBT, o prefeito já recebeu a benção política da... Igreja Universal. Vale lembrar que Paes é católico assumido.

Todo mundo quer

Pré-candidato à prefeitura do PSDB, o deputado federal Otávio Leite também mostrou interesse nos evangélicos, que Anthony Garotinho (PR-RJ) vê como território seu na tentativa de alavancar a candidatura de sua filha, Clarissa.

Todo mundo quer II

O prestígio é tanto que até o PSOL está de olho neles. Em outros municípios, o partido de Marcelo Freixo e Jean Wyllys vai tentar usar o apoio de Marina Silva para capitalizar o voto evangélico.

Em tempo

Pela primeira vez nas eleições municipais desde 2000, o Rio não terá um candidato evangélico. Na ocasião quando o PT lançou Benedita da Silva ao pleito.

Fonte: Jornal do Brasil
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News