Espaço das Américas recebe o show de Jeremy Camp e Fernandinho

O Espaço das Américas – maior casa de shows de São Paulo, com capacidade para 8 mil pessoas, recebe no dia 12 de abril, o show do cantor Jeremy Camp em um concerto exclusivo, com participação de Adam Cappa e apresentação de Fernandinho. Serão dois shows completos na mesma noite, promovidos pela Goldlight Eventos.

O evento terá um show de uma hora e meia com o cantor Fernandinho, que é líder do Ministério Faz Chover e atualmente considerado como um dos cantores evangélicos de maior sucesso, tanto em vendagens quanto na internet. Seguido de outro show com Jeremy Camp e participação de Adam Cappa.

Em poucos dias a Canzion, distribuidora oficial de Jeremy no país, lançará o novo CD dele aqui, mas o show será do trabalho "We Cry Out", já conhecido pelos admiradores do cantor. 

Jeremy esteve pela primeira vez no Brasil em maio de 2011, e agora retorna para mais uma noite que irá marcar o coração dos privilegiados que poderão presenciar esse momento. Com composições que distinguiram situações de sua vida, mas todos num só propósito - depositar sua confiança em Deus. 

Camp já vendeu três milhões de CDs, foi indicado ao Grammy e ganhou alguns Dove Awards. Mas, uma marca forte em seu ministério é o “esvaziar-se de si mesmo” como algo que todos devemos aspirar e que é claramente perceptível em “We Cry Out: The Worship Project”. “"Eu sinto que eu tive grande crescimento nos últimos dois anos na minha caminhada com o Senhor, e eu acho que este álbum reflete esse aprofundamento”, diz Jeremy.

O primeiro lote de ingressos está em promoção com quantidade limitada.

Serviço Jeremy Camp e Fernandinho no Espaço das Américas 

Data: 12/04/2012(quinta-feira);
Local: Espaço das Américas;
Endereço: Rua Tagipurú, 795 – Barra Funda;
Abertura da casa: 18h30;
Início do Show: 20h00;
Censura: 16 anos;
Valores: Pista: R$ 35,00 e Pista Vip: R$ 70,00;
Vendas somente pela Ingresso Fácil:
Televendas: (11) 3369-1050.
On-line: http://www.ingressofacil.com.br/IFA/EventosDetalhe.aspx?id=12600 

Política de Meia-entrada:
É obrigatório a apresentação de documento que comprove a meia-entrada no ato da compra e no acesso ao show.
O benefício de meia-entrada é concedido segundo legislação local. Os beneficiários são:

Estudantes do ensino fundamental, médio e superior: 
- Carteira estudantil do ano letivo com foto, expedida pela instituição na qual o beneficiário é matriculado (em caso de carteira estudantil sem foto, será obrigatória a apresentação de um documento com foto)
- Caso a carteira estudantil não tenha a data de validade, apresentar juntamente com atestado de escolaridade emitido pela instituição em papel timbrado, assinado e datado e documento com foto ou boleto pago do mês corrente.

Professores da rede estadual: 
- Apresentar documento funcional com foto juntamente com holerite atual ou declaração da instituição em papel timbrado informando cargo e escola que leciona.
Aposentados:
- Apresentar cartão de benefício do INSS e documento com foto.
Idosos:
- Apresentar documento oficial com foto que comprove idade superior a 60 anos.

Fonte: SEGS
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News