Ex-pastor de Rihanna aconselha-a a afastar-se de Chris Brown

O ex-pastor de Rihanna aconselhou a cantora a afastar-se do ex-namorado Chris Brown e a derixar de ir a tantas festas. Em entrevista ao jornal «The Sun», o pastor Vibert Lowe disse ainda que a cantora deveria deixar de ir a tantas festas por estar a dar «um mau exemplo».

Rihanna causou controvérsia ao colaborar recentemente com o ex-namorado Chris Brown, que a agrediu em 2009, na remistura do tema «Birthday Cake» e o pastor Vibert Lowe vem agora juntar-se às vozes que defendem que a cantora se afaste do músico: «Depois de tudo o que ele fez, eu dir-lhe-ia para ela se afastar dele. Ele não é a influência certapara a vida dela».

Lowe falou ainda sobre a nova imagem de Rihanna e sobre o facto de a cantora ser frequentemente vista em festas: «Muita gente tem vindo a rezar e a esperar que ela deixe estes maus hábitos. Sentimos que estes comportamentos são errados da parte dela. Como uma jovem rapariga, ela não está a dar um bom exemplo. Os jovens olham para ela como uma mentora. Consideram-na um ídolo e copiam o seu estilo de vida. Há pessoas na ilha (a cantora é originária das Barbados) que acham que ela vai a demasiadas festas».

Já esta semana, Rihanna voltou a causar polémica com a sua imagem, ao surgir de camisola transparente à saída de um restaurante em Nova Iorque.

Fonte: MYWAY
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News