Igreja americana chama músicos do Radiohead de “macacos malditos”

Segundo informações do site da NME, os religiosos da Westboro Baptist Church decidiram vociferar contra o Radiohead. A igreja evangélica norte-americana armou um protesto em frente a um show da banda britânica em Kansas City.

Conhecidos pelo slogan, no mínimo homofóbico, “God Hates Fags” ( algo como “Deus Odeia Bichas”), os fiéis usaram o site oficial da igreja para chamarem Thom Yorke e companhia de “macacos malditos com músicas medíocres”.

“Deus está desfazendo esta nação e afetando todas as nossas vidas, graças a gafanhotos que devoram silenciosamente nosso ‘tecido nacional’”, argumentam os membros da congregração. “O Radiohead é apenas mais um desses insetos”, completam.

Não é a primeira vez que os adeptos da Westboro Baptist Church se manifestam publicamente contra astros da música secular. Em um passado não muito distante, a cantora pop Lady Gaga e os roqueiros do Foo Fighters foram alvos de crítica por parte da igreja.

Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News