“Meu trio gospel não foi um fracasso”, diz Baby do Brasil

Convertida há mais de 10 anos, Baby do Brasil tem gravado CDs de louvores e até lançou em 2011, acompanhado de uma bíblia, o disco Geração Guerreiros do Apocalipse.

No Carnaval deste ano, Baby teve a ideia de rodar com um trio elétrico gospel nas avenidas de Salvador (BA). Sendo assim, na manhã do dia 21 de fevereiro, a compositora subiu em cima de um caminhão cantando músicas religiosas em pleno circuito Campo Grande - onde grupos importantes de axé music se apresentam com seus trios. Durante o percurso, ela orou o Pai Nosso e acenou para as arquibancadas dos foliões, no melhor clima de folia.

Porém, logo surgiram notícias de que seu projeto carnavalesco havia fracassado por falta de público.

A cantora, que começou sua vida artística no importante grupo Novos Baianos, disse ao R7 que as reportagens foram “maldosas” com ela. E, diferente do que foi falado, o trio gospel não foi um fracasso. Baby fez questão de mostrar fotos do público para desmentir o fato.

Ela também se diz perseguida porque "é sempre lembrada por ser a Baby dos Novos Baianos no gospel". Quanto à matéria publicada sobre o seu trio gospel, a cantora reclama que "a revista Veja a chamou pela segunda vez para uma entrevista e novamente tentou derrubá-la".

Fonte: R7
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News